Homem é morto por PM após briga de trânsito em Sinop

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a delegacia

Um homem foi morto da noite de ontem (24), depois de brigar com um policial militar, em Sinop (500 km de Cuiabá). Informações preliminares dão conta de que a vítima, identificada como Edmilson Martins de Lima, foi atingida por um tiro, no pátio de um posto de combustível, na praça Plínio Callegaro.

A briga teria começado porque o PM, que dirigia uma S10, se incomodou ao ver que a vítima tinha “encostado” no carro dele. A vítima estava em uma Toyota Hilux SW4.  O PM teria estacionado o carro no pátio do posto, mas foi surpreendido por Edmilson, que estaria “cobrando explicações e alterado”.

Conforme testemunhas, o PM teria sido agarrado por Edmilson, que tentou imobiliza-lo. Em seguida, ouve o disparo. Ainda não se sabe como ocorreu o disparo.

O IML não retirou o corpo, que foi transladado por um veículo funerário. De acordo com o delegado Ugo Reck, o envolvimento do PM foi confirmado e o mesmo encaminhado para a delegacia.

“Ainda estão sendo levantadas as informações, então não podemos repassar muita coisa”, declarou em entrevista à reportagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil condena violência nas fronteiras com a Venezuela
Próximo artigoEm encontro para união de casais, solteiros ficam em silêncio enquanto robôs conversam