Golaço de bicicleta do Arrascaeta deixa o Flamengo líder | Feat Luciano Marino

O Flamengo assume a liderança do Brasileirão com bicicleta genial de Arrascaeta

Aooo, meus fi. Como vocês estão? Tá na hora daquela análise bem-humorada e nada técnica da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. É gurizinho, está no ar mais uma Análise do Gordinho, com participação especial do mito Luciano Marino. Antes de mais nada quero agradecer e apresentar a vocês nosso parceiro.

Agora a Adidas do Pantanal Shopping está junto conosco, bem-vinda Adidas e obrigado pela moral. Caraaaaaa! Que gol foi aquele do Arrascaeta? Cê tá louco. Digno de Puskas. Vamos falar sobre ele, sobre a liderança do Flamengo e tudo que rolou nesse final de semana. Dá aquele play maroto e se liga que ficou daora demais.


Sem tempo, irmão? Ouça aí nosso podcast enquanto vai fazendo suas coisas.

O Brasileirão tem um novo líder. O Flamengo impôs seu ritmo de jogo e venceu o Ceará fora de casa por 3×0, com direito a um golaço de bicicleta do Arrascaeta, além dos gols de Marí e Gabigol. Com a vitória, o time da gávea passou o Santos na tabela, pelo saldo de gols.

Na Vila Belmiro, o Santos começou igual uma locomotiva e fez 3×0 (Marinho, Jorge e Sasha) no Fortaleza, só no primeiro tempo. E quando todos pensavam que o atropelo seria maior no segundo tempo, o Leão mostrou que não estava morto e buscou o empate com 2 gols de Wellington Paulista e 1 de Tinga. Com o empate o Santos caiu para o segundo lugar na tabela.

Sabe aquela história de “caiu no horto, tá morto“? Não deu muito certo nesse sábado. O goleirão Douglas do Bahia estava em uma manhã pra lá de inspirada e garantiu a vitória do tricolor contra o o Atlético-MG. O gol da vitória saiu dos pés de Gilberto no primeiro tempo.

Em São Januário o Vasco partiu pra cima do São Paulo e conseguiu sua 4ª vitória seguida dentro de casa por 2×0 (Talles e Felipe Bastos). Bem que o Mauricio Copertino tinha falado que eles iam pra cima. O menino Talles de 17 anos, tava mais solto que nem arroz de vó e comandou a vitória.

Rolou também um lance de expulsão do VAR no primeiro tempo, que deixou o São Paulo com 1 a menos boa parte do jogo. Pra mim poderia ser só amarelo. Não foi maldoso, mas levantou demais a perna. Essa é a primeira derrota do tricolor paulista depois da Copa América.

Vamos falar do nosso Dourado, que recebeu o Botafogo/SP na Arena Pantanal e não tomou conhecimento. Venceu por 2×0 e colou no G4. O Cuiabá está em 5º lugar com apenas 1 ponto de diferença do 3º e do 4º colocados. O próximo adversário do Cuiabá é o Vila Nova, em Goiás.

Agora falando de Cartola, nessa rodada meu time fiz míseros 54.13 pontos, mas ainda fui o 3º da liga que participo. Bora ver se na próxima rodada eu consigo voltar a fazer mais de 10 pontos, né? 😜😂

Pode crer, meus fi. Esse foi mais Análise do Gordinho. Valeu demais pela moral e você já sabe. Se curtiu, conta pra mim aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai. Não posso deixar de agradecer mais uma vez o nossa parceira Adidas do Pantanal Shopping. Se precisar de material esportivo e camisas de times, é só colar na loja da Adidas no primeiro piso do Pantanal Shopping

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai fiscaliza celular do filho, encontra foto de pênis e aciona a polícia
Próximo artigoIncêndios já consumiram R$ 8,5 milhões em MT

O LIVRE ADS