Ganha Tempo do CPA amplia serviços do Detran a partir de segunda

Vai ter primeiro emplacamento, transferência, emissão de documentos e outros

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O posto do Ganho Tempo no bairro CPA, em Cuiabá, amplia os atendimentos dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a partir da próxima segunda-feira (27).

A unidade também vai ofertar o primeiro emplacamento, transferência de propriedade, emissão e segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), comunicação de venda de veículos, mudança de categoria de veículo, baixa definitiva e auditoria.

No posto, atualmente, já são realizados serviços de consulta, emissão de guias do seguro DPVAT, IPVA e infrações; emissão de licenciamento, certidão de propriedade e de multa.

“Essa ampliação vai levar os principais serviços do Detran a uma das regiões com maior número de veículos registrados da Capital”, disse o diretor de Veículos, Augusto Cordeiro.

O motorista que for ao local também poderá realizar alguns serviços de habilitação, como segunda via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), troca da carteira provisória para a definitiva e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

O Ganha Tempo do CPA está localizado na Rua Alenker, esquina com a Rua Ribeirão Preto, bairro CPA 1. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOrçamento de R$ 3,27 bilhões
Próximo artigoVolta às aulas: psicóloga dá 4 dicas para evitar o caos do recomeço

O LIVRE ADS