Fundador do China in Box fará palestra em Cuiabá

Robinson Shiba será um dos palestrantes em evento com estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento

O fundador da marca China in Box, Robinson Shiba, que se tornou a maior franquia de comida chinesa da América Latina, vai fazer uma palestra em Cuiabá no dia 15 de maio. Na ocasião, ele se apresenta durante evento que reúne estudantes e profissionais de cinco áreas do conhecimento.

A ideia é que ele conte um pouco da sua história pessoal, como filho de imigrantes que vieram ao Brasil, e a forma como ele deu início ao seu grupo empresarial.

A palestra será a abertura do 1º Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia e Marketing (Ecomep), que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, no Centro de Eventos Pantanal.

Segundo os organizadores, a ideia do evento é ampliar o capital intelectual dos participantes ao longo dos quatro dias de palestras e encontros.

“A proposta é fazer um espaço para reflexão, estudo e atualização, bem como gerar debates sobre gestão e sustentabilidade, enriquecendo o capital intelectual dos estudantes, empresários e profissionais ligados a estas áreas”, disse Bruno Rabelo, produtor do evento.

Entre os palestrantes também estarão presentes o juiz federal William Douglas, autor de livros sobre concursos; Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do site Administradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook; Ladislau Dowbor, economista e professor titular de pós-graduação da PUC-SP entre outros.

Os interessados em participar podem se inscreve no site www.ecomep.com.br ou pelo link ingressos.ecomep.com.br.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTráfego na BR-163 deve aumentar até 78% nesta quinta-feira
Próximo artigoTemer lamenta ameaças a Fachin e ataque a tiros à caravana de Lula