Família tenta devolver esquilo para natureza, mas dá tudo errado

Reprodução

Esquilo

Essa história pode não ser umas das melhores e muito menos engraçada, mas há quem ache graça no sofrimento dos envolvidos – um esquilo e uma família que ama os animais.

Os Fitzgerald, uma família de Memphis, localizado no estado do Tennessee, cuidou de um pequeno esquilo que estava machucado e pretendiam devolver o bichinho ao seu habitat natural, mas não foi exatamente isso o que aconteceu.

Em um vídeo feito pela família, é possível ver o momento em que o animal é posto em uma árvore para que fosse embora. Mas, segundos depois, o gato da casa, como em um piscar de olhos, ataca o esquilo e a gritaria se inicia, veja:

O vídeo foi publicado no Facebook de Jimmy Fitzgerald, já foi visto 21 milhões de vezes, curtido por 91 mil pessoas e compartilhado por outras 367 mil.

Sei que vocês então pensando que foi o fim da linha para o esquilo, mas não. O gato não conseguiu tirar a vida do pobre esquilinho que o soltou logo em seguida. Mas, segundo Jimmy, o roedor acabou morrendo dias depois em decorrência de uma complicação da doença que já tinha.

(Com informações do Correio Braziliense)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNilson Leitão pede suspensão da cobrança de pedágio
Próximo artigoAtuação de Bruna Marquezine em novela é criticada e fãs a comparam a Fiuk