Ethereum investindo em 2021

Ethereum (ETH) é a segunda maior criptomoeda em termos de capitalização, que muitas vezes é considerada uma opção para investimentos. Existem muitas opiniões conflitantes sobre as perspectivas da moeda online. Alguns estão convencidos de que a ETH é totalmente dependente do comportamento do Bitcoin (BTC), enquanto outros acreditam que o Ethereum pode perder em breve seu status de altcoin, tornando-se uma criptomoeda independente.

Predições do Ethereum

A criptomoeda geralmente se move na esteira do bitcoin (BTC), facilitando trocas btc para eth, embora com maior volatilidade. Desde o início do ano, o preço da criptomoeda aumentou 34%. Contra o pano de fundo do movimento positivo, a ETH ainda retém um grande potencial de valorização adicional.

Ethereum é uma das primeiras a responder a qualquer movimento positivo na indústria. Além disso, no contexto da crise, Bitcoin e ETH são considerados uma forma alternativa de armazenar dinheiro, o que também impulsionará o crescimento do ativo. Em 2021, a ETH pode quebrar o recorde anterior e subir de preço para o nível de US $ 2.000. O principal impulso para isso será a tokenização de grandes corporações, que já está em andamento, mas não é anunciada publicamente.

Muitas empresas estão se afastando de suas próprias cadeias de bloco em direção ao Ethereum, devido à facilidade de operação. Além disso, é muito mais fácil, rápido e barato para os tokens emitidos com base no Ethereum serem listados nas bolsas de criptomoedas, que hoje é uma das etapas mais importantes no desenvolvimento do projeto.

O que mais você precisa saber sobre a situação do Ethereum

ETH, de acordo com pesquisadores da San Francisco Open Exchange (SFOX), pode em breve perder seu status de altcoin. Durante a pesquisa, os especialistas encontraram um alto nível de correlaçãohttps://godex.io/exchange/btc-to-eth de BTC com ETH. De acordo com a equipe SFOX, a repetição quase passo a passo dos movimentos do bitcoin por parte do Ethereum indica uma reação semelhante da taxa da moeda aos eventos.

Os pesquisadores acreditam que esse comportamento da ETH indica um alto nível de autossuficiência de ativos. Como resultado, a criptomoeda, em sua opinião, está caminhando para a independência e pode perder seu status de altcoin.

Ponto de vista semelhante foi apresentado por analistas da Weiss Crypto. Em sua opinião, no futuro, a Ethereum estará mais focada em pessoas interessadas em inovações técnicas, programação e soluções para a criação de empreendimentos modernos. O bitcoin, de acordo com especialistas, não será percebido de maneira semelhante.

ETH também continua sendo uma das moedas mais populares para mineração. Os especialistas descobriram que Ethereum e o Bitcoin respondem por 99% da receita dos mineradores de criptomoedas.

Resumindo

Apesar de o Ethereum, como a maioria das criptomoedas, depender amplamente do bitcoin, ele tem um status especial. Na verdade, muitas pessoas o veem como uma criptomoeda independente, não como um altcoin BTC. Para outras conclusões:

  1. Muitos especialistas acreditam que o Ethereum será capaz de realizar o crescimento apenas no contexto do movimento positivo do bitcoin.
  2. Nem todos os membros da comunidade de criptografia estão confiantes no futuro brilhante da ETH. Alguns acreditam que a moeda pode perder em breve a segunda linha do índice de capitalização.
  3. Alguns especialistas apresentaram muitos argumentos sobre o crescimento do valor da criptomoeda. Estes incluíam:
  •     a rápida transição da ETH para o algoritmo PoS;
  •     a popularidade da moeda entre os mineradores;
  •     as perspectivas de desenvolvimento de aplicativos descentralizados e outros desenvolvimentos baseados no Ethereum.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTF declara que Moro agiu de forma parcial ao julgar ex-presidente Lula
Próximo artigo“Muito em breve retomaremos nossa vida normal”, afirma Bolsonaro