Negócios

Escola do Ministério Público oferece especialização em direito do agronegócio

As aulas serão presenciais, divididas em 20 disciplinas e atividades extracurriculares; saiba mais

1 minuto de leitura
Escola do Ministério Público oferece especialização em direito do agronegócio

Para atender as especificidades do modelo econômico de Mato Grosso, a Escola Superior do Ministério Público (FESMP-MT) abriu inscrições para a Pós-Graduação Latu Sensu em Direito do Agronegócio, a ser ministrada de maneira presencial em Cuiabá.

Em 2019, foi realizada a Extensão em Agronegócio. Diante do sucesso do curso, a Fundação Escola decidiu oferecer a Especialização Latu Sensu em 2020 voltada para os profissionais do Direito e áreas afins que desejam aprofundar conhecimento. Matrículas: (65) 3363-0600‚ 99658-1800 e secretaria@fundacaoescola.com.br.

Abordagem

O curso abordará as principais preocupações da área como as questões ambientais e o fenômeno da globalização ante o poderio da lex mercatoria e das novas tecnologias. A coordenação é do professor Wesley Sanchez Lacerda – doutorando em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais.

As aulas serão presenciais, divididas em 20 disciplinas e atividades extracurriculares. E entre as disciplinas estão tributação, direito notarial e registral na seara do agronegócio, recuperação judicial e direito falimentar, direito internacional e política comercial agrícola;
entre outros.

Clique aqui para conhecer o programa completo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes