Endividado? Cartórios de MT iniciam campanha para renegociação de dívidas

Dívidas que deveriam ser pagas à vista poderão ser parceladas. Campanha dá oportunidade de recuperar o prestígio junto ao comércio

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Os cartórios de protesto em Mato Grosso disponibilizaram a oportunidade para a renegociação de dívidas. É a “Quita Tudo Protesto”, organizada pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-MT), que representa os 80 Cartórios de Protesto do Estado.

A campanha, segundo a instituição, é também uma oportunidade de recuperar o prestígio junto ao comércio.

Com a possibilidade, as dívidas que deveriam ser pagas à vista poderão ser parcelas. Os interessados deverão fazer as propostas pela internet, o que proporciona celeridade e comodidade.

LEIA TAMBÉM

“Basta a pessoa inadimplente acessar o nosso site, preencher o requerimento, informar sua proposta para quitação da dívida e clicar no botão enviar”, explica a a presidente do IEPTB-MT, Velenice Dias.

Ao receber esse documento, o Instituto de Protesto entrará em contato com o credor e o informará sobre as condições solicitadas. “Caso o credor aceite a proposta, o próprio instituto formalizará os pagamentos”, explica.

Mais informações sobre a campanha “Quita Tudo Protesto” podem ser obtidas pelos telefones (65) 3621-3046/9.9612-7651 ou pelo e-mail [email protected]

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm reunião do BRICS, Troyjo fala de investimentos do NDB
Próximo artigoBolsonaro cobra mudanças na OMS e no Conselho de Segurança da ONU