Cidades

Durante o trabalho, homem é atingido por pneu e morre na hora

1 minuto de leitura
Durante o trabalho, homem é atingido por pneu e morre na hora

O funcionário de uma empresa de recapagem de pneus, identificado como Wanderlei Humberto Torres, de 26 anos, morreu em um grave acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (06), em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima, que trabalhava em uma empresa localizada na BR-163, na altura do Bairro Alto da glória, foi atingida na cabeça ao manusear um pneu de caminhão, que deslocou a roda.

De acordo com o perito criminal Igor Petrenko, o acidente aconteceu por falta de local adequado para o manuseio dos pneus.

“Essa prática deve ser feita em uma grade protetora, que inclusive a empresa possui, mas que não estava sendo utilizada pelo funcionário. Ao que tudo indica, houve um deslocamento da roda, ocasionado no momento em que o funcionário enchia o pneu, que acabou saindo de controle e atingindo a cabeça dele com muita violência, causando a morte quase que instantaneamente”, afirmou Petrenko.

Ainda de acordo com o perito, havia duas pessoas acompanhando o trabalho do funcionário no momento em que ele foi atingido pela roda, mas estes provavelmente seriam clientes.

A empresa preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.

“Agora as autoridades irão apurar os fatos para ver quais medidas podem ser tomadas a respeito e as responsabilidades”, disse o perito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes