Um homem de 18 anos e uma mulher de 21 foram presos em Barra do Garças por, supostamente, traficar maconha no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) localizado no município. A mulher, identificada como Caroline Siqueira de Souza, teria agredido e ameaçado um dos policiais ao ser abordada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em um local próximo à Unemat quando foram abordados por um universitário. O jovem teria indicado que um homem de “camiseta azul, de estatura baixa e magro” estaria vendendo drogas aos alunos da instituição e que, naquele momento, estaria se locomovendo na Avenida Deputado Emanoel Pinheiro.

Os policias se deslocaram e encontraram o jovem conhecido como “Renanzinho”, codinome de Renan Lima Barbosa, saindo de uma casa na Avenida. Na abordagem, os policiais teriam encontrado 120 gramas de maconha dividida em 04 porções para comercialização. O suspeito teria reagido e foi algemado.

Dentro da casa, os policiais encontraram Caroline com “um pedaço de tijolo de uma substância análoga a maconha”. Os policiais deram voz de prisão à jovem, que teria ficado nervosa. Ao reagir à prisão com “empurrões, socos e pontapés”, Caroline teria acertado a boca do policial militar Willian Oenning, deixando um corte que precisou ser suturado por médicos.

A jovem ainda teria ameaçado os policiais com as seguintes afirmações: “Isso vai ser cobrado, tem gente por nos pra fazer a cobrança, fica esperto vocês não estão de colete o tempo todo”. Caroline ainda teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão, dizendo “vocês são filhos da puta, cambada de porcos, vagabundos, vão se fuder”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes