Defesa Civil interdita ponte no Coxipó

Integrante da lista de obras inauguradas para a Copa do Mundo de 2014, a Ponte Benedito Figueiredo, que interliga as avenidas Beira Rio e Engenheiro Quidauguro Fonseca, foi interditada pela Defesa Civil municipal.
Segundo o coordenador Paulo Wolkmer, o motivo foi um processo de “desbarrancamento” identificado em novembro na cabeceira da estrutura e que se acelerou recentemente com a cheia do rio Coxipó.
“Em função da cheia, de ontem para hoje constatamos acréscimo no desbarrancamento. Nesta quinta-feira, após diversas aferições e monitoramentos realizados no local, a Defesa Civil concluiu a ponte poderá sofrer novo desbarrancamento  e ter sua cabeceira destruida”, disse o coordenador.
O trânsito será desviado para a Fernando Corrêa da Costa e Beira Rio. Segundo o Diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz, a orientação é para que aos motoristas não trafeguem em direção ao local.

O prefeito Emanuel Pinheiro prometeu restabelecer o trânsito na ponte “o mais breve possível”. “Já estávamos em alerta, agora redobraremos os cuidados. Estamos em um dos períodos mais chuvosos do ano e essa interdição demonstra que a Defesa Civil está a postos para impedir que o pior aconteça”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaggi quieto
Próximo artigoMaia fecha com Fux para medidas contra corrupção voltarem ao Senado