Criminosos arrombam igreja e furtam de TV a refrigerantes

Os criminosos deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil

(Foto: Divulgação/Pixabay)

Criminosos arrombaram e furtaram a igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro São Matheus,  na madrugada desta quinta-feira (16), em Sorriso (400 Km de Cuiabá). Eles entraram no local por uma janela e deixaram um prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil.

“Entre manutenção e reposição de materiais calculamos um prejuízo grande já. Além disso, vamos precisar investir em segurança agora, com a instalação de câmeras e sensores, para evitar que eles voltem”, explicou o presidente da igreja, Vicente Sampaio.

Vicente foi comunicado do crime por uma vizinha, que mora em frente ao prédio. Além de furtarem diversos objetos, os criminosos sujaram os móveis e as paredes do local. Segundo ele, a sensação que fica é de total insegurança.

“A todo momento parece que vai acontecer de novo. Essa não foi a primeira vez, já havíamos reforçado a segurança, mas foi em vão. Isso tudo é em decorrência da impunidade, pois eles não vão pagar pelo crime, estão por aí agora, levaram os objetos e vão trocar por drogas e nós temos que trabalhar e correr atrás do prejuízo”, disse.

Sampaio ainda contou que nunca imaginou que crimes assim pudessem acontecer no local, “mas, infelizmente, não importa mais o que seja, se os criminosos tiverem vontade, eles levam mesmo”.

Entre os produtos levados estão um fogão, um botijão de gás, um computador, um armário, uma TV Smart, um retroprojetor e até refrigerantes que estavam na geladeira. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO pensamento de Marrafon
Próximo artigoJustiça determina que Bezerra pague dívida milionária de campanha