Comida oriental vegana, MPB e “Roleta Russa” são as novidades do Santô

Com tantas novidades, o restaurante também é “Pet Friendly”: o cliente leva o animal de estimação, que recebe um agrado especial

Sempre antenado nas tendências gastronômicas, o restaurante oriental Santô acaba de incluir opções veganas e vegetarianas no menu.

Cada vez mais cresce o número de pessoas que adotam esse estilo de vida, ou por defender causas animais, ou por mudanças para hábitos alimentares mais “limpos”.

Pensando nesse público de bem com o planeta, Nilvo Salvatori, proprietário do restaurante Santô, abriu uma brecha no cardápio para atender a esses consumidores que dão um “chega pra lá” na proteína animal.

E como todo bom vegano ou vegetariano tem um bichinho de estimação, o restaurante, desde maio, abriu as portas para a turma de quatro patas, que de lambuja ainda ganha petiscos feitos com legumes, frutas e aveia.

“Apesar de não ser vegano, divido este amor e respeito aos animais que eles possuem. Somos o primeiro restaurante oriental a ser Pet Friendly de Mato Grosso”, salienta Nilvo Salvatori, que também é dono do Yolo Club em Brasília.

https://www.instagram.com/p/Bx5PnjvFD_w/?utm_source=ig_web_copy_link

Democrático, o lugar também lançou novidades para quem não abre mão dos frutos do mar, como o salmão, que ganhou a versão “Roleta Russa”. Ela vem com 4 ou 8 peças de sushis e um shot – sendo que um dos sushis pode estar premiado com um extra de wasabi (raiz forte). Mas fique tranquilo, pois não é nenhuma versão do seriado “Jackass” e a ardência não provoca mal-estar.

O prato é girado e o felizardo com a porção picante bebe o drink que acompanha a “Roleta Russa”.

Enquanto os amigos se divertem, o som do casal Stanya Cavalcante e Carlos Leal dá a pitada happy hour, com músicas pop em versão acústica que rola todas as quintas-feiras.

O Santô Oriental abre todos os dias, das 18h às 23h30.

Mais informações e reservas, neste link. Bom apetite!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmerson fica fora
Próximo artigoCadê o recibo das placas?

O LIVRE ADS