Com estratégia centrada em Galvan, PTB apresenta pré-candidatos para as eleições

Partido realiza neste sábado (11) encontro para apresentar o quadro dos nomes para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal

Presidente da Aprosoja, Antônio Galvan - Foto: Assessoria

O PTB lançará neste sábado (11) os pré-candidaturas a deputado estadual e federal e senador em encontro em Cuiabá. O grupo será encabeçado pelo presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan, mas não está descartada uma candidatura ao governo. 

Galvan é visto como a grande aposta do partido em Mato Grosso nas eleições deste ano pelo alinhamento com as pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, não tem o apoio oficial de Bolsonaro. 

“Tenho convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso, uma vez que se for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem”, diz o presidente nacional da sigla, Kassyo Ramos. 

A pré-candidatura de Galvan aparece na esteira dos movimentos de apoio a Bolsonaro nos últimos anos, advindos principalmente do agronegócio na economia e de uma vertente mais à direita na política. Ele está à frente por exemplo do Movimento Brasil Verde e Amarelo.   

“Temos um time forte e conectado com as bases. Nossa lealdade com o presidente Bolsonaro, nosso compromisso com as pautas conservadoras, com Deus, família, pátria e liberdade fazem do PTB um partido conectado com a população”, frisa Galvan. 

Além dos nomes da política em Mato Grosso, o encontro partidário terá a participação do secretário nacional de finanças do PTB, coronel Mauro Rogério. Ver

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHospital Municipal São Benedito volta a funcionar em sua totalidade
Próximo artigoPolícia Militar apreende 120 kg de drogas e prende 4 pessoas