Com apelo ao direito do consumidor, Gisela se lança pré-candidata a prefeita de Cuiabá

Ex-superintende do Procon-MT estreou na política em 2018 quando concorreu para deputada federal e recebeu 50.682 votos

(Foto: reprodução/ Facebook)

A ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros), vai levantar a bandeira do direito do consumidor na disputa eleitoral pela Prefeitura de Cuiabá. Nesta semana, Gisela lançou sua pré-candidatura por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

De cara, a pré-candidata apresentou três dos principais assuntos que deverá abordar como proposta para atrair votos dos eleitores cuiabanos: tarifa de ônibus, creche e saúde pública.

Ao estrear politicamente nas eleições 2018, quando foi candidata a deputada federal, Gisela recebeu 50.682 votos e ficou suplente por uma vaga na Câmara Federal. O bom desempenho nas urnas motivou a advogada e servidora pública a buscar um mandato de fato.

Desde então, Gisela já se dispôs a concorrer à vaga ao Senado na eleição suplementar, que inicialmente seria realizada em abril deste ano – mas foi transferida para novembro em conjunto com as eleições municipais, em razão da pandemia de coronavírus.

“Hoje me apresento como pré-candidata a prefeita de Cuiabá. Sei que o jogo é pesado, tenho muitos concorrentes com muito dinheiro e mega estrutura de campanha. Mas se tem alguma coisa que a vida me ensinou foi vencer na adversidade”, disse Gisela em um tom de ataque principalmente ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que vai ser candidato à reeleição.

A pré-candidata ressalta que está trabalhando na construção de um projeto que “visa uma gestão eficiente, limpa, que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura” e pontuou que a população quer alguém que garanta diretos como: tarifa justa no transporte coletivo, creche para as crianças de mães que precisam trabalhar e atendimento no sistema de saúde pública sem humilhação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceita Talharim a Spezia por Chef Ana Paula Tavares
Próximo artigoWellaton aposta na agenda social e econômica como pré-candidato a prefeito de Cuiabá