CNN brasileira estréia brigando por audiência

Grande novidade no cenário televisivo do país, a franquia da maior emissora jornalística do mundo, a CNN, foi lançada com festa e barulho na mídia nacional. Após cooptar grandes nomes de emissoras da TV aberta, a CNN Brasil foi ao ar pela primeira vez no último dia 15 e já começou relevante e atraindo audiência.

A entrevista exclusiva que realizou com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia das manifestações que aconteceram em diversas cidades de todas as regiões do país, repercutiu devido ao fato do mandatário ter participado daquela realizada em Brasília, capital federal. Sua concorrente direta, a GloboNews, modificou toda a sua programação para enfrentá-la.

Bolsonaro afirmou que não fez parte de fato do movimento nas ruas, apenas cumprimentou alguns membros do evento que foram vê-o em frente ao Palácio do Planalto, sede oficial do governo brasileiro. Além de entrevistar excepcionalmente o chefe do executivo nacional, a emissora estreou programas que permanecerão diariamente na grade da emissora.

Nomes como William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma, Monalisa Perrone, Cristiane Dias e Daniela Lima são apenas alguns dos inúmeros profissionais que já estão no ar pela emissora. Há programas similares àqueles existentes em outros canais, abertos ou não, a emissora inovou com algumas novidades interessantes.

O Grande Debate, programa capitaneado pelo jornalista Reinaldo Gottino traz a ótima novidade de levar ao público assuntos polêmicos, com profissionais de lados diferentes mostrando os lados positivos e negativos do tema. A atração já está soltando faíscas pelas redes sociais.

Gabriela Prioli e Caio Coppola costumam duelar sobre temas polêmicos, geralmente ligados às notícias recentes ou à política nacional e prometem chamar ainda mais a atenção dos telespectadores. Em breve assuntos como a liberação dos cassinos como o  Brasilvegas, o casamento de pessoas do mesmo sexo e outros temas relevantes atuais também devem ser abordados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlantio tardio: Justiça determina destruição imediata de lavoura do presidente da Aprosoja-MT
Próximo artigoMP questiona cargos comissionados em VG quando existem concursados aguardando posse

O LIVRE ADS