Casal se conhece em meio a uma briga de comentários no Facebook

Existe amor nas redes sociais

Não há dúvida que as redes sociais tenham intensificado bastante o contato humano, ainda que de modo artificial. O Facebook, uma das redes sociais mais populares do mundo, é centro de diversas notícias e opiniões que geralmente resultam em uma verdadeira guerra nos comentários.

Felizmente, não há espaço somente para o ódio nesses debates, afinal um casal acabou se conhecendo justamente por causa de uma briga de Facebook. Segundo a BBC Brasil, o casal Edes e Raylane tiveram seu primeiro contato em meio a uma discussão.

Na época, ele tinha 21 anos e tinha acabado de retornar de uma missão na Legião Estrangeira Francesa na África, ela 23 e estava estudando

Ambos estavam a mais de 9 mil quilômetros de distância, mas começaram uma discussão nas redes sociais. Edes ficou muito chateado com as críticas de certas pessoas sobre a presença francesa na Legião Estrangeira, mas Raylane tentou acalmá-lo dizendo que “ele sabia que estava fazendo seu trabalho e ajudando o que fosse necessário”.

Em mensagens privadas, eles falaram sobre outros conflitos que estavam sendo vividos na África. As conversas duraram semanas, até que passaram de conversas políticas para flertes. Dois meses depois, Edes viajou para Curitiba, Brasil, para comemorar o Ano Novo ao seu lado, ele queria conhecer ela e sua família pessoalmente.

Depois que se conheceram, acabaram apaixonados. Juntos, organizaram suas primeiras férias para irem ao Paraná .Foi no aeroporto onde se beijaram pela primeira vez e sabiam que não podiam mais se separar. Eles mantiveram um namoro de longa distância por dois anos, mas em uma das visitas de Edes ao Brasil, Raylane engravidou.

Agora eles moram fixamente no Brasil e estão juntos desde então, criando sua bebê chamada Cecilia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre juiz aposentado Aparecido Chagas
Próximo artigoSaiba quem foi Zuzu Angel, a mulher que revolucionou a moda brasileira