Cidades

Banda Coronela se apresenta com Coral UFMT no próximo sábado

2 minutos de leitura
Banda Coronela se apresenta com Coral UFMT no próximo sábado
(Foto: Junior Silgueiro/ Divulgação)

A energia e a emoção do rock marcam presença no espetáculo Coral UFMT & Convidados, no próximo sábado (07.07), às 20h, no Teatro UFMT. A convidada da noité é a Banda Coronela – que traz consigo a proposta de interpretar os clássicos do rock nacional e internacional, por meio de covers com a guitarra expressiva e marcada, bateria e baixo encorpados e o vocal feminino.

 Os ingressos podem ser adquiridos na sala do Coral UFMT, no Centro Cultural da Universidade, e no Teatro UFMT, a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

 O grupo, formado por Maya Vincenzi (vocal), Jhony Henrique (guitarra), Rafaela Scheeren (contrabaixo) e Thalita Barbosa (bateria) preparou um repetório especial para o concerto, com clássicos, como Still loving you (Scorpions); Come Together (The Beatles / John Lennon e Paul McCartney); Ainda é Cedo (Legião Urbana / Eduardo Villa-Lobos, Marcelo Augusto Bonfá, Renato Manfredini e Ico Ouro Preto);  e Wanted Dead or Alive (Bon Jovi / Jon Bon Jovi e Richie Sambora).

 Já o Coral UFMT, sob direção Artística e Regência da Maestrina Dorit Kolling, apresenta entre outro sucessos: Volte para o seu Lar (Arnaldo Antunes / Arr.: André Protásio); Michelle (John Lennon and Paul Mccartney / Arr.: Grayston Ives); Cálice (Chico Buarque e Gilberto Gil / Arr.: André Vidal); Paula e Bebeto (Milton Nascimento e Caetano Veloso / Arr.: Maurício Detoni); Suitimmaia (Tim Maia / Arr.: André Protásio) e Hello, Goodbye (John Lennon e Paul Mccartney / Arr.: Alan Billingsley).

Coral UFMT e a banda Coronela se juntam para cantar Hello, Goodbye (John Lennon e Paul Mccartney / Arr.: Alan Billingsley).

Coronela

A banda, fundada no final de 2016, tem como maior propósito tocar o bom e velho rock’n’roll. No repertório ainda só de covers, estão hits do rock clássico nacional e internacional que estouraram dos anos 70 até hoje, sempre escolhidos de maneira bem eclética dentro do leque de possibilidades do estilo musical, com a magia de percorrer de Rita Lee a AC/DC numa mesma apresentação.

O grupo vem mostrando o seu trabalho pelos bares, casas destinadas ao rock, motoclubes, e eventos dos mais diversos, tanto na capital cuiabana e região, como no interior do estado, em cidades como Sinop e Sorriso.

“Para planos futuros, autoral é um desejo e um projeto que se mostra a cada dia mais efervescente, e por hora o destaque da banda tem sido a nova proposta de trazer um show com mais presença multi-instumental, mashups e releituras de sucessos de outros segmentos sob influência do rock”, destaca a vocalista, Maya Vincenzi.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes