Arena Pantanal: skatistas participam de campeonato agitado por atrações musicais

Evento também tem tom político, já que skatistas desejam chamar a atenção de políticos para a necessidade da construção de pista na Arena Pantanal

Meninos e meninas, adolescentes e adultos participam de campeonato com cinco categorias

Neste domingo (30), skatistas de várias cidades de Mato Grosso se reúnem na Arena Pantanal para participar do terceiro campeonato deste ano. O evento começa às 16h e segue até às 22h, com competição e atrações musicais. Serão premiados esportistas nas categorias amador, iniciante, feminina, mirim e mini ramp.

Responsável pela produção cultural dos eventos da Associação Mato-Grossense de Skate, Billy Espíndola se apresenta na ocasião. Tem ainda o baixista Wellington Berê o DJ Cleiton. De acordo com o presidente da associação, Roberto Gonçalves Peron, o Bob, esta é mais uma iniciativa que mobiliza esportistas e alerta autoridades políticas para demandas do segmento, como colocar em prática o projeto da maior pista de skate de Mato Grosso.

“Conseguimos idealizar um projeto da maior pista de skate de Mato Grosso que foi doado ao Governo, com orientações sobre como ela deve ser. Trouxemos equipe da Confederação Brasileira para que isso fosse possível.  A Construtora X Nova Fronteira já venceu a licitação da obra que vai custar R$ 685 mil. Estamos só esperando ordem de serviço”. A tomada de preços foi realizada pela Secretaria de Estado de Educação e o resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 21 de agosto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLuciano Huck e o prodígio na montaria
Próximo artigoCasal com “carrão” importado dá golpe em posto de combustível e acaba preso