“Arcos distantes”: McDonald´s só atenderá pedidos por delivery e drive-trhu

Para simbolizar momento crítico e recomendações de isolamento, marca separou icônicos arcos

A marca separou os icônicos arcos dourados endossando campanha de isolamento social

O salão dos restaurantes McDonald´s ficarão inacessíveis aos clientes do mundo todo a partir do dia 23 de março. E isso inclui Mato Grosso. Pedidos só poderão ser realizados via delivery, drive-trhu e no balcão das lojas situadas em avenidas da capital, apenas pedidos para viagem.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald´s no mundo, tomou a iniciativa para proteger clientes e funcionários neste que é um período de expansão da contaminação pelo coronavírus.

De acordo com o presidente da Divisão do Brasil, Paulo Camargo, a companhia segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país, seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil e considerando todas as situações excepcionais.

“É o momento de ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil,

A empresa reitera ainda que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

Arcos distantes

Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais. A ideia da equipe de Marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMortes por coronavírus na Espanha passam de 1.700
Próximo artigoCoronavírus: prefeitura de VG decreta tolerância zero para aglomerações

O LIVRE ADS