Aparição de suposta criança fantasma em shopping de PE viraliza na internet; Veja o vídeo

Um homem corre assustado com um suposto “fantasma” de uma criança vestida de branco. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, teria sido gravado no interior do shopping

Reprodução internet

Um vídeo em que uma suposta “criança fantasma” passeia pelo Shopping Difusora, em Caruaru (PE), viralizou na internet nos últimos dias. A repercussão foi tamanha, que a direção do estabelecimento precisou se pronunciar sobre as imagens.

Em uma nota no Facebook do shopping, a direção do Difusora disse que a equipe de segurança do mall está analisando as imagens divulgadas nas redes sociais, assim como todas as imagens do sistema interno de câmeras de segurança. “Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, finalizou a direção.

Nas imagens que ganharam a internet, um homem corre assustado com um suposto “fantasma” de uma criança vestida de branco. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, teria sido gravado no interior do shopping.

Nos comentários da nota divulgada pela direção há interações de pessoas de todo o Brasil, visto que o caso ficou bastante conhecido. Uma usuária da rede escreveu: “Quanto tempo demora pra analisar? Preciso da resposta pra dormir em paz”.

Muitos suspeitam que seja uma ação de marketing e, enquanto alguns criticam, outros chamam a ideia de genial, visto que, como escreveu outro usuário do Facebook: “se for marketing, realmente está funcionando, só vejo todo mundo falando do ‘fantasma do difusora'”.

E você? O que acha? É real ou é fake? Veja o vídeo abaixo e comente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInternet não perdoa eliminação da Argentina. Veja memes!
Próximo artigoSinfra revoga RDC de R$ 201 milhões para kits de pontes