Agendamento é opção para clientes na nova loja da Águas Cuiabá

Além da escolha de data, hora e atendente, concessionária disponibiliza oportunidades personalizadas de negociação, com parcelamento em até 24 vezes

(Foto: Assessoria)

Cuiabá vem passando por uma revolução no saneamento básico. Além de investimentos na qualidade da água na torneira, abastecimento e na expansão da cobertura de esgoto sanitário, a Águas Cuiabá, companhia de água e esgoto da Capital, também concentra esforços na melhoria constante do atendimento ao cliente.

Completando seu primeiro mês de atividades, a nova Loja de Atendimento, situada na Avenida Prainha, traz mais uma novidade para melhor servir aos cuiabanos: o atendimento agendado. Além disso, a concessionária abre espaço para negociações, com a oportunidade de parcelamento em até 24 vezes.

“O serviço de agendamento tem como propósito possibilitar um atendimento exclusivo e personalizado para cada cliente. É a certeza de agilidade, no horário solicitado e com o atendente de sua preferência”, aponta Luis Rodrigues, gerente de atendimento da concessionária.

Segundo o gerente, o agendamento pode ser efetuado por meio do site da Águas Cuiabá, com horários disponíveis das 07h30 às 17h30, durante o expediente da loja, que não fecha na hora do almoço.

Localizada na região central da cidade, a nova loja de atendimento oferece os serviços de atualização cadastral, solicitação de ligação de água e esgoto, pagamento de faturas, emissão de segunda via, solicitação de vistorias e análise de consumos, negociação de débitos e troca de titularidade.

“Além disso, contamos com um time preparado para sanar dúvidas e melhor orientar a comunidade, podendo proporcionar soluções e uma experiência positiva no ambiente do saneamento básico”, reforça Luis Rodrigues.

Negociação

Para quem deseja equilibrar as contas domésticas, atualmente a Águas Cuiabá, empresa da Iguá Saneamento, conta com a possibilidade de negociação de débitos caso a caso, podendo chegar a parcelar em até 24 vezes. Segundo o gerente de atendimento ao cliente, entre as vantagens oferecidas estão a isenção de juros e multas.

Além da nova loja, o serviço de negociação também ocorrerá no Mutirão do Consumidor, de 12 a 16 de julho, na praça Moreira Cabral, na Rua Barão de Melgaço. O evento, realizado pela Câmara Municipal de Cuiabá, que ocorrerá das 07h30 às 13h30, tem o objetivo oportunizar a negociação de dívidas, ações de educação financeira e sanar eventuais dúvidas e questionamentos.

Assim como na loja, a adoção de medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social, são essenciais para a segurança de todos.

“Para aqueles que desejam fazer a negociação, basta atualizar o cadastro e ter em mãos um documento oficial com foto (RG ou CNH) e um registro do imóvel (IPTU ou contrato de compra, venda ou locação)”, explica Rodrigues.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.