Adolescente é sequestrado na volta da escola e encontrado horas depois em rodovia

Ele foi sequestrado na porta de casa quando chegava da escola sozinho; câmeras de segurança flagraram o sequestro

Foto: Bem Notícias

Um adolescente de 17 anos foi sequestrado na porta de casa, no Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) no início da tarde dessa quarta-feira (12), ficou sob a guarda dos bandidos e foi resgatado pela Polícia Militar já na madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe do garoto, o filho estava voltando da escola sozinho para casa dirigindo um veículo Polo de cor chumbo e foi seguido por dois homens em uma motocicleta.

O adolescente reduziu a velocidade para entrar em casa e foi abordado pelo garupa da motocicleta, que, com uma arma, desceu da moto, o rendeu, entrou no veículo, assumiu a direção, colocou a vítima no banco do passageiro e saiu com o carro.

O sequestro aconteceu por volta das 13 horas e câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

Procura

Logo que o caso foi denunciado, policiais da Força Tática da Polícia Militar e do Serviço Regional de Inteligência iniciaram buscas ao garoto em Tangará da Serra e proximidades.

O carro dele foi encontrado abandonado na região do Bezerro Vermelho, uma comunidade próxima à cidade, batido e fora da estrada, cerca de 10 horas depois do sequestro.

Os policiais notaram que haviam pegadas na região de mata próxima ao local e identificaram que uma delas eram da vítima, então seguiram as pegadas em busca do adolescente.

Já na madrugada desta quinta-feira (13), ele foi localizado na Rodovia MT-358, na região do Distrito de Progresso, e foi levado para a família.

A Polícia Civil irá ouvir o garoto, que contará o que aconteceu durante o período em que esteve com os bandidos para ajudar a identificá-los.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSetor de serviços cresce 38% em 12 meses, mas mostra desaceleração
Próximo artigoVLT X BRT : Codem aprova troca do modal na região metropolitana