Política

“A intervenção estancará a corrupção e salvará vidas”, afirma Paulo Araújo

O pedido do MPE para intervenção na Saúde Pública de Cuiabá deve ser concluído hoje pelo TJMT

1 minuto de leitura
“A intervenção estancará a corrupção e salvará vidas”, afirma Paulo Araújo
Paulo Araújo (Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso deve concluir hoje (9) o julgamento do pedido do Ministério Público do Estado para intervenção na Saúde Pública de Cuiabá. Para o deputado estadual Paulo Araújo (PP), que é militante na saúde, a medida é necessária para salvar vidas.

“Estamos aguardando ansiosamente a decisão de hoje do Tribunal de Justiça, que com certeza terá a finalidade de estancar a corrupção no município de Cuiabá e salvar vidas em Mato Grosso”, afirmou o deputado.

O julgamento está previsto para ter início às 13h. Ele será retomado após pedido de vista dos desembargadores Rubens de Oliveira e Juvenal Pereira, na última sessão do dia 23 de fevereiro.

Durante o julgamento, o relator do caso, desembargador Orlando Perri, votou pela intervenção na saúde pública da Capital, atendendo ao pedido do MPE. Na ocasião, Perri disse que “vidas humanas foram perdidas por falta de médicos, medicamentos e procedimentos”.

Já acompanharam o voto de Perri, Rui Ramos, Paulo da Cunha, Carlos Alberto e Maria Erotides. Ainda faltam votar, além dos desembargadores que pediram vistas, Márcio Vidal, Guiomar Teodoro Borges, Clarice Claudino, João Ferreira Filho, Serly Marcondes e Antônia Siqueira.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes