Principal

68% defendem que Uber seja regulamentado, desde que continue barato

1 minuto de leitura
68% defendem que Uber seja regulamentado, desde que continue barato

Divulgação

uber

 

Os cuiabanos são a favor da regulamentação do Uber na capital. Enquete realizada pelo LIVRE mostra que 67,89% dos leitores defendem a regularização do transporte, desde que o serviço continue barato. Um grupo de 11,93% respondeu que o serviço deve ser regulamentado, ainda que o custo aumente. Para 20,18% dos internautas, os serviços devem continuar da forma atual.

O Uber está funcionando em Cuiabá desde 24 de novembro de 2016.  O aplicativo, apesar de ter caído no gosto da população, não está regularizado diante da prefeitura. Contudo, já existe um projeto em tramitação na Câmara de Vereadores para regulamentar o uso do aplicativo.  

Veja também:
Seis coisas que você não sabia sobre o Uber
Vídeo: vereador e integrante do MBL debatem regulamentação

Nova enquete
A partir desta terça-feira, 2, o LIVRE está com nova enquete no ar. Desta vez, a abordagem é sobre a polêmica do Parque Estadual da Serra de Ricardo Franco, em Vila Bela da Santíssima Trindade, distante 540 km de Cuiabá.

Os leitores podem opinar se são a favor da extinção do parque, conforme proposta em tramitação na Assembleia Legislativa, se acham que deve ser redimensionado ou se deve manter a área rica em biodiversidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes