X-Men podem estrear no MCU de maneira apressada; entenda

Mistério deve ser resolvido no mês que vem

A demora da Disney para se pronunciar sobre como que os X-Men serão inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel está deixando muitos fãs ansiosos.

Com a ansiedade, diversas teorias surgem na internet e uma dela é particularmente trágica. De acordo com o site FandomWire, a Marvel exigiu que todas as referências aos X-Men da Fox, agora comprada pela Disney, fossem excluídas de Os Novos Mutantes, último filme da franquia X-Men sob o comando da Fox que acabou sendo adiado diversas vezes.

Ainda de acordo com essa notícia, Kevin Feige, o Chefe do Marvel Studios, teria exigido que os jovens superpoderosos do filme não fossem chamados de “mutantes”, já que esse termo não existe no MCU por hora.

Se tudo isso for verdade, significa que Kevin Feige e a Marvel decidiram introduzir os X-Men no MCU da maneira mais inusitada possível, utilizando um filme de categoria B dos lançamentos da Fox.

Logo, parece que muita coisa deve mudar com a estreia de Os Novos Mutantes que está marcado para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher se envolve com homem casado e tem cabelo raspado por ordem de facção
Próximo artigoPadrasto é acusado de abusar sexualmente e agredir enteados