Vítima de estelionato, idosa é roubada e abandonada na rua em Rondonópolis

Depois de ser abandonada, ela ainda esperou o ladrão retornar, acreditando em seu discurso

(Foto: Divulgação/Pixabay)

Uma senhora de 62 anos foi vítima de uma sequência de crimes em Rondonópolis (200 km de Cuiabá) na tarde da última quinta-feira (6). A idosa foi abordada por um estelionatário que, prometendo fazer uma carteirinha de ônibus para ela, a convenceu a entrar em seu carro, onde roubou os seus pertences e, depois de dar voltas pela cidade, abandonou ela na Avenida Ponce de Arruda, por volta das 15h

[featured_paragraph]A vítima relatou aos policiais, e posteriormente foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O), que foi abordada por um sujeito um sujeito “de porte alto e moreno, que trajava calça jeans e camisa” dentro de uma franquia das Lojas Americanas, na Avenida Marechal Rondon.[/featured_paragraph]

Com o argumento de que ele a levaria para fazer a carteirinha de uso em transporte coletivo interestadual, o homem convenceu a idosa a entrar em um veículo de cor escura.

No caminho, o homem pediu dinheiro emprestado para comprar um remédio. A senhora então tirou todo o dinheiro que havia em sua carteira. O criminoso logo pegou a quantia completa de suas mãos, dizendo que iria precisar de todo o dinheiro.

Depois, o homem pediu para que vítima descesse do veículo, argumentando que se o vissem com ela no carro, as pessoas que estavam aguardando na empresa de transportes para fazer a carteirinha “poderiam ficar bravas”. A vítima obedeceu e o homem desapareceu no carro, deixando a vítima esperando no local.

Após um longo período de espera, segundo relatos do B.O, a idosa ligou para a filha contando o ocorrido. Ela logo percebeu que a mãe havia sido vítima de um golpe. A Polícia Militar foi acionada no local e a vítima encaminhada para a delegacia para registro e demais providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRondonópolis recebe peças de teatro com entrada solidária até a próxima sexta
Próximo artigoMauro Mendes desponta em VG com o dobro das intenções de voto de Taques