Cuiabá

Vídeo| Homem fica ferido em incêndio no Condomínio Chapada dos Bandeirantes

Apartamento ficou completamente destruído e a vítima foi socorrida pelo Samu

2 minutos de leitura
Vídeo| Homem fica ferido em incêndio no Condomínio Chapada dos Bandeirantes

Um incêndio foi registrado no condomínio Chapada dos Bandeirantes, localizado na avenida Santo Antônio, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, na manhã deste sábado (25). Segundo informações preliminares, um homem ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações dadas ao LIVRE por moradores, foram ouvidos gritos em um dos apartamentos do condomínio. Em seguida, eles viram as chamas e a fumaça saindo pela janela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as famílias e animais de estimação do bloco. O tenente Célio, oficial dos bombeiros na área, informou que o apartamento onde começou o incêndio ficou completamente destruído.

A vítima teria relatado aos socorristas que não sabe como começou o fogo porque estava dormindo. E, quando foi surpreendido, não teve tempo hábil para tirar nada de dentro do imóvel e ainda acabou ferido.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir gritos de um homem durante o incêndio.

O morador do apartamento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que apontará se houve algum crime, ou se o incêndio foi acidental.

Veja imagens do interior do apartamento

O que a MRV, construtora do empreendimento, disse sobre o caso

A MRV informou, por meio de nota, que o empreendimento foi entregue há 4 anos após vistoria do Corpo de Bombeiros.

Leia nota na íntegra:

“A construtora esclarece que o empreendimento foi entregue aos moradores há cerca de sete anos e lembra que entre os procedimentos essenciais à segurança de todos está o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que deve ser solicitado anualmente pelos condomínios junto ao órgão, mediante vistoria.”

LEIA TAMBÉM:

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes