Três apartamentos pegam fogo e moradores começam a abandonar condomínio em VG

Em pouco mais de 12 horas, o Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências diferentes no mesmo condomínio. Construtora deve ser acionada

(Foto: Divulgação / CBM-MT)

Em pouco mais de 12 horas, o Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de incêndio dentro do mesmo condomínio, em Várzea Grande. Não houve feridos em nenhum dos casos. Alguns moradores estão saindo dos imóveis por medo de novos registros.

O primeiro registro de incêndio no Condomínio Chapada dos Ypês, no bairro Centro Sul, foi neste sábado (25), por volta das 20h30. O fogo atingiu um apartamento do quarto andar e já se espalhava para outro imóvel ao lado.

A proprietária do apartamento onde começou o fogo não estava no local e chegou após o controle do incêndio.

Para combater as chamas, foram empregadas três guarnições dos bombeiros.

O segundo registro

Na manhã deste domingo (26), veio um novo susto, por volta das 10h. Desta vez, o incêndio estava em um apartamento do 5º andar. O fogo atingiu um cômodo do imóvel.

Quando os bombeiros se preparavam para deixar o local, um novo incêndio se iniciou e foi rapidamente controlado pelas equipes.

Os militares orientaram os moradores e funcionários do condomínio a acionar a construtora e administradora do condomínio para realizar uma avaliação técnica na parte elétrica.

As equipes continuam no condomínio para identificar a fonte dos incêndios e já registrou um outro princípio de incêndio em outro apartamento.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, que também está no local, em apoio aos militares, alguns moradores estão saindo de suas casas, levando os objetos pessoais, por medo de novos registros.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo: Piloto de motocross morre em campeonato disputado em Juara
Próximo artigoLinhas de transmissão: Aneel realizará leilão que prevê até R$ 15,3 bilhões em investimentos