Crônicas Policiais

Venezuelana é humilhada por frentistas após se negar colocar gasolina aditivada

Caso foi registrado como injúria mediante preconceito

1 minuto de leitura
Venezuelana é humilhada por frentistas após se negar colocar gasolina aditivada
(Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT)

Uma venezuelana de 22 anos denunciou os frentistas de um posto localizado na Avenida Palmiro Paes de Barros, no Bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, nesse domingo (26) após eles a humilharem por ela se negar a comprar gasolina aditivada.

Segundo a vítima, ela foi até o posto e pediu para o frentista colocar R$ 30 de gasolina comum em um garrafão, mas o frentista insistiu que ela colocasse a aditivada, que é mais cara.

Diante da negativa dela, a jovem afirma que o frentista e o caixa começaram a humilhá-la, dizendo que não iriam vender gasolina nenhuma para ela e a mandaram ir embora do posto, pois “não aceitavam pessoas como ela lá”.

Ela afirma que eles questionaram se ela era venezuelana e começaram a ridicularizá-la, rindo e a escorraçando do posto. Ela insistiu que queria comprar a gasolina e o caixa disse que era o chefe do local e ninguém iria vender nada para ela, que era para ela sair do local.

Uma viatura da Polícia Militar passou e ela pediu ajuda. Os policiais conversaram com o frentista e com o caixa, mas eles apenas a orientaram a registrar um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como injúria mediante preconceito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes