Van Hatten diz que oposição perdeu força na pauta do impeachment contra Bolsonaro

De acordo com o parlamentar, manifestações em apoio ao presidente esvaziaram a possibilidade de um impeachment

(Foto: Reprodução)

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) afirmou que considera morto o debate sobre um possível impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, da RedeTV!, nesta terça-feira (21), o parlamentar garantiu que o presidente saiu mais fortalecido depois das manifestações do dia 7 de setembro.

De acordo com o parlamentar, os deputados de oposição pararam de discutir a possibilidade do impedimento de Bolsonaro depois do sucesso da manifestação em apoio ao presidente.

“Me parece que o presidente saiu fortalecido com as manifestações. Pelo menos aqui na Câmara, essa ideia do impedimento perdeu força sob o aspecto político”, analisa Van Hattem.

Acerto de estratégia

Ainda segundo o parlamentar a carta escrita por Bolsonaro e Michel Temer foi uma estratégia acertada para acalmar os ânimos e colocar o Brasil no eixo.

“Politicamente, me parece que essa discussão perdeu muita força. Além disso, tivemos a nota do presidente da República, que eu achei muito positiva, dando uma recuada naquilo que ele falou.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá: servidores vão pagar até 8,5% a mais por previdência complementar
Próximo artigo67% dos brasileiros têm consumido menos carne bovina