Vacinação em Cuiabá: Polo Unic Beira Rio atenderá apenas crianças de 5 a 11 anos

Confira a listagem com as unidades disponíveis

(Foto: Luiz Alves)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a partir desta quinta-feira (20) o polo de vacinação da Unic Beira Rio realizará somente o atendimento das crianças de 5 a 11 anos. A população a partir dos 18 anos que precisa tomar a segunda dose de qualquer imunizante (exceto Janssen) e dose de reforço, além daqueles que ainda não tomaram nenhuma dose, devem procurar qualquer outro local que aplique as vacinas para ser imunizado.

Pessoas que tomaram a primeira dose da Janssen há 4 meses devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Verde para tomar a dose de reforço. Nesta quinta-feira (20), o atendimento para esta vacinação terá início a partir das 13h30. A partir de sexta-feira (21), o atendimento ocorrerá normalmente na UBS Cidade Verde com início às 7h.

“Como existe toda uma logística para imunização das nossas crianças, a partir do dia 20 a Unic Beira Rio passará a aplicar exclusivamente as vacinas em nossas crianças de 5 a 11 anos. A partir da próxima semana, com a chegada de novas doses de vacinas, já autorizei a descentralização para cada região da cidade”, explicou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Confira a listagem com as unidades disponíveis clicando aqui.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso lidera produção agropecuária brasileira por quatro anos consecutivos
Próximo artigoQueda de casos em julho