Principal

Universitário atropela e mata manobrista na saída da boate Valley Pub, em Cuiabá

2 minutos de leitura
Universitário atropela e mata manobrista na saída da boate Valley Pub, em Cuiabá

Divulgação

Universitário briga valley

O manobrista José Antônio da Silva Alves, de 23 anos, morreu atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (7) na saída da boate Valley Pub, em Cuiabá.

Segundo informações da polícia, ele era pai de gêmeas, que completariam dois anos em novembro.

O motorista do carro, o estudante de arquitetura Juliano da Costa Marques Santos, de 22 anos, fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso em flagrante por policiais militares.

O exame de bafômetro mostrou que Juliano estava alcoolizado. 

O universitário foi encaminhado inicialmente para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto e, posteriormente, à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Depois de prestar depoimento à delegada Juliana Chiquito Palhares, ele foi autuado por homicídio consumado, tentativa de homicídio e por dirigir bêbado.

No interrogatório, Juliano alegou que utilizou o carro para tirar os amigos da confusão e acabou perdendo o controle do veículo. O universitário passou por uma audiência de custódia, na qual teve decretada a prisão preventiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Custódia da Capital (CCC).

Briga na boate

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento foi consequência de uma discussão iniciada ainda no interior da boate, entre Juliano e um policial federal identificado como Guilherme Ávila.

Já na parte externa, segundo testemunhas, o estudante entrou no veículo Honda Civic e avançou em direção ao policial. Na ação, atropelou o manobrista e o policial federal, que sofreu ferimentos leves.

Um policial militar que estava no local sem farda seguiu o suspeito e acionou uma equipe da Polícia Militar. Juliano acabou detido na região do Parque Cuiabá, segundo os policiais, em visível estado de embriaguez.

Procurada, a gerente da Valley, Tatiana Nantes, ressaltou que o ocorrido aconteceu fora das dependências do estabelecimento e que José Antônio era empregado do estacionamento Ômega Park. Segundo ela, o estacionamento “está prestando todo auxílio à família”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes