Unicred Mato Grosso está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Para figurar entre os melhores lugares para se trabalhar, a empresa precisa da aprovação de, no mínimo, 70% dos colaboradores

A Unicred Mato Grosso conquistou a classificação da consultoria Great Place to Work (GTPW) com o título de ótimo lugar para se trabalhar. É o resultado da percepção dos mais de 150 colaboradores, que através da pesquisa de clima organizacional com 100% de adesão, conquistou a nota de 85, o que representa um grau de comprometimento com o desenvolvimento e crescimento da cooperativa.
 
Para figurar entre os melhores lugares para se trabalhar, a empresa precisa da aprovação de, no mínimo, 70% dos colaboradores. Por isso, o título representa a avaliação dos colaboradores, sua satisfação e sentimento de valorização.
“É um orgulho para todos nós, pois o fato de ganhar uma certificação tão respeitada no mundo, aponta que estamos no caminho certo, promovendo um ambiente de trabalho amistoso e reforçando ainda mais nossos valores e a maneira com que nossas equipes se relacionam dentro da cooperativa”, afirma a assessora de Gestão de Pessoas da Unicred Mato Grosso, Claudia Arruda. 
Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRT faz piada com leis trabalhistas no Facebook e depois pede desculpas
Próximo artigoPré-candidatos se movimentam para conquistar o Nortão do estado

O LIVRE ADS