Crônicas Policiais

Um dos autores da chacina de Sinop morre em confronto com a PM

Ezequias Souza Ribeiro chegou a ser socorrido pelo Bope, mas morreu após chegar no Hospital Regional de Sinop

1 minuto de leitura
Um dos autores da chacina de Sinop morre em confronto com a PM

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após ser alvejado em um confronto com a Polícia Militar (PM). Ele é um dos acusados da chacina em um bar na cidade de Sinop. O crime resultou na morte de 7 pessoas, sendo uma menina de 12 anos. Na ação, Ezequias tinha como comparsa Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na terça-feira (21) em um bar, onde os dois criminosos disputavam uma partida de sinuca que envolvia aposta. A dupla perdeu e não aceitou a derrota. Então, eles foram até a caminhonete em que estavam e voltaram armados.

Então, começaram a executar um a um as pessoas que estavam no estabelecimento. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens causaram comoção e revolta na população.

Devido à gravidade e à brutalidade do crime, o governo formou uma força-tarefa para localizar e prender os criminosos na tarde desta quarta-feira(22). O grupo achou um dos suspeitos e houve um confronto.

Segundo informações, dadas para O Livre por um integrante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ezequias foi baleado e chegou a ser socorrido pelos PMs, que o levaram ao Hospital Regional de Sinop, onde ele morreu.

Veja imagens da chegada dos policiais no hospital:

LEIAM TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
11
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
17
Feliz
Surpreso
7
Surpreso
Triste
11
Triste
Inspirado
12
Inspirado

Principais Manchetes