Crônicas Policiais

Camionete e arma utilizadas por atiradores em chacina em MT são localizadas

Registros das duas armas usadas no crime foram encontrados no veículo

2 minutos de leitura
Camionete e arma utilizadas por atiradores em chacina em MT são localizadas
(Foto: PMMT)

A S-10 branca utilizada por Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, para fugir após assassinarem sete pessoas em um bar em Sinop (500 km de Cuiabá), foi localizada pela Polícia Militar na manhã de hoje (22). Uma das armas usadas no crime também foram encontradas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava escondido em um terreno murado no Bairro Vila Verde, em Sinop. Duas equipes da PM foram até o local e encontraram a camionete abandonada por volta das 9 horas.

A espingarda utilizada por um dos suspeitos para efetuar os disparos na chacina foi encontrada dentro do compartimento do motor da S-10. Em cima do capô havia uma bolsa preta pequena com 28 munições.

Os militares também encontraram uma carteira preta com diversos cartões e documentos, um carregador de pistola, R$ 24, roupas, bebidas alcoólicas, ferramentas de construção e dois certificados de registro de armas, sendo um deles da pistola calibre 40 utilizada no crime, que ainda não foi localizada.

Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia. Os suspeitos não estavam no local e seguem foragidos. O caso foi registrado como localização de veículo e ocorrência de natureza diversa.

Chacina

A chacina ocorreu ontem (21), em um bar no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop. Segundo a Polícia Civil, vítimas e suspeitos estavam jogando sinuca apostado e os suspeitos perderam uma quantia significativa de dinheiro.

As vítimas, então, teriam zombado dos dois suspeitos, que se irritaram, foram até uma camionete branca e retornaram armados – um com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12.

O acusado com a arma curta colocou todas as vítimas encurraladas em uma parede e o segundo já retornou para o bar atirando. O comparsa acompanhou e também atirou. As vítimas não tiveram chance de defesa, foram todas executadas praticamente sem conseguir sair do lugar (veja vídeo AQUI).

Após os disparos, os suspeitos foram para o carro, mas voltaram, pegaram o dinheiro da aposta e só então fugiram.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
36
Indignado
Indiferente
2
Indiferente
Feliz
3
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
20
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes