Crônicas Policiais

Chacina em jogo de sinuca: saiba quem são as vítimas e os executores de crime em MT

Dois homens não aceitaram perder um jogo de sinuca e mataram sete pessoas; câmera de segurança gravou todo o crime, veja!

3 minutos de leitura
Chacina em jogo de sinuca: saiba quem são as vítimas e os executores de crime em MT
(Foto: reprodução / vídeo)

Um bar no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop (500 km de Cuiabá), foi palco de uma chacina no fim da tarde de ontem (21). Sete pessoas foram assassinadas a tiros por dois homens, que não aceitavam perder um jogo de sinuca com dinheiro apostado.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e também morreu. Os dois executores seguem foragidos.

Conheça as sete vítimas e os dois executores:

O primeiro na foto, de óculos escuro, é Orisberto Pereira Sousa, 38 anos. O da foto embaixo, de branco e boné, é Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, o dono do bar. A única vítima do sexo feminino é Larissa Frazão de Almeida, uma adolescente de 12 anos (na foto de vestido branco), que estava no estabelecimento com o pai, Getulio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos, de branco, com boné e uma cerveja na mão na imagem.

A vítima que na foto está com uma camisa do Palmeiras é Adriano Balbinote, 46 anos. O homem cuja foto é de seu documento é Josue Ramos Tenório, 48 anos. A última vítima da foto, no canto inferior, é Elizeu Santos da Silva, 47 anos, o único que foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Acusados de matar 7 vítimas (Foto: reprodução)

Os acusados de executar as sete vítimas são Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, (à esquerda na foto, de camiseta branca) e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, (à direita na foto, de camiseta cinza). Eles estão sendo procurados pela polícia.

O caso

A chacina ocorreu às 17h28 de ontem (21), em um bar no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop. Segundo a Polícia Civil, vítimas e suspeitos estavam jogando sinuca apostado e os suspeitos perderam uma quantia significativa de dinheiro.

As vítimas, então, teriam zombado dos dois suspeitos, que se irritaram, foram até uma camionete branca e retornaram armados – um com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12.

O acusado com a arma curta colocou todas as vítimas encurraladas em uma parede e o segundo já retornou para o bar atirando. O comparsa acompanhou e também atirou. As vítimas não tiveram chance de defesa, foram todas executadas praticamente sem conseguir sair do lugar (veja vídeos no final da matéria).

Após os disparos, os suspeitos foram para o carro, mas voltaram, pegaram o dinheiro da aposta e só então fugiram.

Quando a Polícia Militar chegou, o Corpo de Bombeiros já estava prestando socorro à única vítima com vida. Outras seis morreram imediatamente. A vítima socorrida passou por cirurgia no hospital, mas não resistiu e também morreu.

A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil, e responsável pela investigação, está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro pode ser repassada ao número 197, com sigilo garantido.

Vídeos

O crime foi gravado pela câmera de segurança do bar. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
84
Indignado
Indiferente
4
Indiferente
Feliz
4
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
51
Triste
Inspirado
3
Inspirado

Principais Manchetes