Crônicas Policiais

Pai é acusado de levar a filha para outro estado, sem a permissão da mãe

A mãe tem a guarda legal da criança e o pai iria passar apenas alguns dias com a filha, mas não a devolveu

1 minuto de leitura
Pai é acusado de levar a filha para outro estado, sem a permissão da mãe
Foto por: PJC-MT

A mãe de uma menina de oito anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 44 anos, o acusando de levar a filha dos dois para São Paulo sem a permissão da mãe, que possui a guarda da criança.

Segundo relato da mãe, ela mora com a filha em Juara (700 km de Cuiabá) e tem a guarda da menina por determinação da Justiça de Juara.

No último sábado (18), por volta das 14 horas, ela levou a filha até Sinop (500 km de Cuiabá), para visitar o pai, que mora em Jundiaí (SP) e foi até Sinop para ver e passar alguns dias com a filha.

Conforme o boletim de ocorrência, o combinado entre os dois era que às 20 horas da segunda-feira (20) a menina seria entregue à mãe. Porém, até a madrugada de ontem (21), o pai e a criança não haviam aparecido.

Então, a mãe procurou uma delegacia, em desespero, afirmando ter sido informada que a filha já estava em São Paulo e que o pai iria matriculá-la em uma escola da cidade em que ele mora.

Ela disse à polícia que entrou em contato com o ex-marido solicitando que ele devolvesse a filha amigavelmente, mas que ele teria informado que não iria devolver a criança.

Diante do relato, o caso foi registrado como subtração de incapazes e será apurado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes