Último fugitivo da cadeia pública de Rosário Oeste é recapturado

Ele ainda tentou fugir por um matagal quando percebeu a aproximação da polícia. Mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência

Cadeia Pública de Rosário Oeste (Imagem

O último fugitivo da Cadeia Pública de Rosário Oeste foi recapturado às 21h de quinta-feira (05.04), em Acorizal, quando estava sentado em uma motocicleta, do lado de fora de uma residência. Os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Acorizal chegaram até o fugitivo J. M. D., 34 anos por meio de uma denúncia anônima.

Ele ainda tentou fugir por um matagal quando percebeu a aproximação da polícia. Mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Na sequência, foi entregue a Central da Polinter com escoriações e inchaço nos braços que, segundo o próprio suspeito, foi causado por uma queda de moto.

A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Acorizal.

Fuga

J.M.D fugiu juntamente com outros cinco indivíduos da Cadeia Pública de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá) no dia 11 de fevereiro deste ano. A fuga ocorreu durante o banho de sol dos presos, por volta das 14h. Eles teriam aproveitado o horário de visita de familiares para quebrar parte da grade que cerca a área destinada ao banho de sol e, com a ajuda de uma corda artesanal, pularam o muro da unidade. Um deles foi recapturado no mesmo dia, ainda nas proximidades da cadeia.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVenezuelanos que moravam nas ruas de Boa Vista chegam a Cuiabá
Próximo artigoFávaro exige a desfiliação imediata de secretário de Estado

O LIVRE ADS