Troca de tiros durante assalto provoca pânico em supermercado de Cuiabá

Uma mulher de 56 anos que estava jantando foi atingida pelos disparos

(Foto: Arquivo/O Livre)

Uma troca de tiros entre assaltantes e seguranças deixou uma mulher ferida na noite deste sábado (10), em Cuiabá. O caso ocorreu dentro do hipermercado Extra, da Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Segundo informações da polícia, dois homens armados tentaram assaltar o restaurante que fica localizado no piso térreo do supermercado. Seguranças do local os surpreenderam e houve troca de tiros entre eles.

Era por volta das 21h30 e uma mulher de 56 anos que estava no local, no momento do ocorrido, acabou sendo atingida. Ela foi levada para o Pronto Socorro de Cuiabá e não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Os suspeitos conseguiram fugir, usando uma moto Honda XRE. Entre os clientes, houve pânico e gritaria.

Outro lado

A rede de supermercados Extra emitiu nota em que confirma a ocorrência em sua unidade de Cuiabá e destaca que o caso aconteceu quando houve uma tentativa de assalto em um dos restaurantes localizados na galeria da unidade.

“Houve troca de tiros com a equipe de segurança e uma cliente foi atingida no braço. Ela foi encaminhada ao hospital, onde passa bem e segue em atendimento médico. A unidade está prestando todo o apoio e informa, ainda, que contribui ativamente com as autoridades para as investigações do caso”, diz trecho da nota.

(Atualizada às 11h19)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaria da Penha: “sempre me preocupei com as vítimas invisíveis, os órfãos”
Próximo artigoBeatles cuiabanos