Cidades

Técnica consegue em 20 minutos, mesmo efeito de 3 horas de treino

3 minutos de leitura
Técnica consegue em 20 minutos, mesmo efeito de 3 horas de treino

Divulgação

eletromusculação

A endocrinologista Mariana Suzuki, à esquerda, conta detalhes sobre a nova técnica que chegou a Cuiabá

Fazer 20 minutos de exercício e ter o mesmo resultado de até 3 horas de treinamento convencional é um sonho. Era, porque acaba de chegar a Cuiabá um tratamento estético com esses poderes mágicos. A endocrinologista e especialista em qualidade de vida, Mariana Suzuki, afirma que os resultados são impressionantes. 

Segundo ela, estudos ressaltam o potencial da Eletroestimulação dos Músculos. Dentre pesquisas realizadas junto a adeptos da nova técnica, 87% deles relataram os efeitos no contorno do corpo; 89% sentiram-se mais firmes e robustos, graças ao treino; em 6 semanas de treino notaram, redução do percentual de gordura corporal em até 4% e as mulheres, perderam uma média de 1,5 cm na cintura e no quadril; os homens reduziram o perímetro abdominal em até 2,3 cm e ganharam de 1 a 2 cm de músculo nas pernas, braços e peito; com apenas 13 semanas de treino, pessoas com excesso de peso perderam em média 3,5 kg, 9% de gordura corporal e 6,5 cm na cintura.

A endocrinologista explica que a EMS é um sistema que permite ao usuário ter uma musculatura ativa, um melhor condicionamento físico, além de atingir a boa forma e outros benefícios criados através da estimulação muscular elétrica ou, como ficou mundialmente conhecida, EMS – Eletroestimulação dos Músculos. A novidade está disponível na clínica Espaço Sullege Suzuki, em Cuiabá.

Chamada de Miha Bodytec, a máquina de eletroestimulação foi aprovada pelo Inmetro e pela Anvisa e já é sucesso em 41 países. A tecnologia é 100% alemã e tem conquistado famosos de todo mundo. No Brasil, os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Sabrina Sato, Xuxa, e os atores Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Cláudia Raia, Bruna Marquezine, já se tornaram adeptos da modalidade.

A endocrinologista e especialista em qualidade de vida, Mariana Suzuki, responsável pela aplicação da nova técnica, explica que a eletroestimulação potencializa os resultados junto com outros treinos. É pra quem busca resultados como: emagrecimento, redução de celulite, tônus muscular, alivio de dores nas costas e risco zero de lesões. “A novidade é um excelente recurso para todos os públicos que buscam atividade física em geral e deve agradar, principalmente, as pessoas que têm pouco tempo, quem não gosta de ir à academia e também aquelas que não podem fazer atividades com impacto e ou sobrecarga nas articulações”, diz a médica.

Mariana Suzuki ressalta que as sessões devem ser sempre acompanhadas por um professor. Cada sessão custa em média R$ 150,00.

Na Capital, a tecnologia está disponível na Clínica Espaço Sullege Suzuki, localizada na rua João Bento, 170 – Quilombo, Cuiabá – MT. Telefone para mais informações e agendamento: (65) 3023-3706

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes