Super Chef paulistano aterrissa no Join Fit com novos sabores arrasadores

É de dar água na boca diante de tantos sabores inovadores e da beleza exoticamente harmônica dos novos pratos no restaurante Join Fit. O cardápio ainda mais criativo ganha implementos estupendos, como Aquachile de tilápia com caldo frio de limão, pepino e coentro e molho de pimenta, para os amantes de uma boa massa leve dois irresistíveis pratos chegam abalando; ravioli de pupunha recheado com babaganuche e cogumelos salteados; e spaghetti de pupunha, leite de coco, ricota vegana, tomate confitado e conserva de limão siciliano.

Estas composições diferenciadas chegam à casa com outra grande novidade, no comando das criações tem um super Chef, o paulistano Felipe Neves, que tem em sua marca uma cozinha contemporânea, da qual prioriza ingredientes regionais e técnicas de fermentação, curas e charcutaria. Com esse estilo altamente apreciado sua cozinha ganha em qualidade diante do frescor, sabor ímpar e qualidade, vindo ao encontro da identidade nata do restaurante Join Fit, idealizado pela empresária Camila Piran, com a finalidade de colocar a mesa saúde com extremo sabor em pratos nutritivos.

Se o Chef Felipe Neves nem de longe é estreante nesse universo gastronômico exigente, de outro lado tem um imenso sabor de estreia que impõe muita responsabilidade, é a primeira vez que o Chef sente o impacto e a honra de impressionar em solo mato grossense. “Quando aceitei o desafio de comandar o Join Fit em Cuiabá entendi que eu precisava colocar em minhas composições sabores acolhedores e inéditos, pois compreendi o tamanho da receptividade dos mato grossenses, e de como eles são merecedores de uma gastronomia a altura do acolhimento que propõe a todos”, define Neves.

Formado pela Anhembi Morumbi, o Chef começou antes mesmo da faculdade de gastronomia a fazer hambúrgueres em um bar de cervejas artesanais na zona norte paulista. Fez diversos eventos, oportunidade em que conheceu o chef Murakami, e passou a integrar o time do estrelado restaurante Kinoshita. Na sequência trabalhou no Jamile Restaurante, de Henrique Fogaça, onde se tornou Chef e comandou a cozinha até meados de 2019. Chefiou também o Bardega Winebar, eleito melhor bar de vinhos de São Paulo, e hoje está à frente do OCCHI Ristorante, onde tem a proposta de apresentar um novo olhar para a gastronomia italiana.

Garimpar um Chef tão renomado foi missão bem-sucedida na avaliação da empresária Camila Piran. “O Join Fit nasceu em Cuiabá e se prepara para brotar no Brasil afora, para tanto buscamos sempre sumidades gastronômicas, a altura da casa e da proposta de sempre impressionar com o melhor”, define.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro Mendes e Emanuel Pinheiro iniciam ano eleitoral com embate acirrado
Próximo artigoCâmara Municipal fechada