Câmara Municipal fechada

A medida foi adotada em Barra do Bugres e os servidores ficarão de sobreaviso em casa. Aqueles que forem flagrados em aglomerações estarão sujeitos a apuração disciplinar

(Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Barra do Bugres)

A Câmara Municipal de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) está com as atividades suspensas a partir desta quinta-feira (13). A medida valerá até o dia 19 de janeiro e foi motivada pelo aumento de casos de covid-19 e H3N2 na cidade.

O decreto determinando o fechamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de hoje. O documento assinado pelo presidente da Câmara, Eurípio da Costa Arantes, afirma que os servidores efetivos e comissionados estão dispensados de comparecer ao ambiente de trabalho, mas devem permanecer de sobreaviso em seus domicílios.

“Os servidores liberados que forem identificados em situações que contrariarem o objetivos das medidas adotadas no presente ato, como participação em shows, reuniões, manifestações ou eventos contendo aglomerações, estarão sujeitos a apuração disciplinar nos termos da lei”, destaca a portaria divulgada.

LEIA TAMBÉM

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuper Chef paulistano aterrissa no Join Fit com novos sabores arrasadores
Próximo artigoCondenado por estupro em Rondônia é encontrado vivendo como pastor em MT