Sesc Poconé celebra 238 anos do município com show e jogos gratuitos

Comemoração do aniversário de Poconé será nos dias 28, 29 e 30/01, das 18h às 21h

Sesc Poconé / Reprodução

O município de Poconé completa 238 anos nesta segunda-feira (21/01). Para celebrar a data, o Sesc Poconé oferece nos dias 28, 29 e 30 de janeiro torneios esportivos de quatro modalidades de jogos (basquete 3×3, futevôlei, futebol society e handebol) e um show com a Banda Hits, no último dia. As inscrições estão abertas na unidade até a próxima sexta-feira (25/01) para equipes femininas e masculinas. As atividades começam às 18h e seguem até as 21h em todos os dias e são gratuitas para a comunidade.

Como premiação, os dois primeiros colocados de cada modalidade ganham troféus, medalhas e day use do parque aquático do Sesc Poconé, que poderão ser utilizados até o mês de fevereiro. No futebol society e no handebol há vagas para oito equipes e, no futevôlei, são oito duplas. Já no basquete 3×3 jogam dois times em meia quadra. No bosque da unidade serão oferecidas ainda brincadeiras e jogos para crianças e adultos.

“Durante todo o ano oferecemos diversos serviços com a finalidade de tornar o município e a vida dos cidadãos ainda melhor. O esporte é apenas um deles e com ele iremos celebrar mais um aniversário de Poconé”, diz a chefe do Núcleo de Programas Sociais do Sesc Poconé, Carolina Barros.

Para mais informações ligue (65) 3345-2571 e acesse as redes sociais do Sesc Pantanal (Instagram: @sescpantanal e Facebook: Sesc no Pantanal).

Sesc Poconé – A unidade integra o Sesc Pantanal e tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local. A unidade está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS