Sesc Poconé celebra 238 anos do município com show e jogos gratuitos

Comemoração do aniversário de Poconé será nos dias 28, 29 e 30/01, das 18h às 21h

Sesc Poconé / Reprodução

O município de Poconé completa 238 anos nesta segunda-feira (21/01). Para celebrar a data, o Sesc Poconé oferece nos dias 28, 29 e 30 de janeiro torneios esportivos de quatro modalidades de jogos (basquete 3×3, futevôlei, futebol society e handebol) e um show com a Banda Hits, no último dia. As inscrições estão abertas na unidade até a próxima sexta-feira (25/01) para equipes femininas e masculinas. As atividades começam às 18h e seguem até as 21h em todos os dias e são gratuitas para a comunidade.

Como premiação, os dois primeiros colocados de cada modalidade ganham troféus, medalhas e day use do parque aquático do Sesc Poconé, que poderão ser utilizados até o mês de fevereiro. No futebol society e no handebol há vagas para oito equipes e, no futevôlei, são oito duplas. Já no basquete 3×3 jogam dois times em meia quadra. No bosque da unidade serão oferecidas ainda brincadeiras e jogos para crianças e adultos.

“Durante todo o ano oferecemos diversos serviços com a finalidade de tornar o município e a vida dos cidadãos ainda melhor. O esporte é apenas um deles e com ele iremos celebrar mais um aniversário de Poconé”, diz a chefe do Núcleo de Programas Sociais do Sesc Poconé, Carolina Barros.

Para mais informações ligue (65) 3345-2571 e acesse as redes sociais do Sesc Pantanal (Instagram: @sescpantanal e Facebook: Sesc no Pantanal).

Sesc Poconé – A unidade integra o Sesc Pantanal e tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local. A unidade está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMostra retrospectiva da carreira do diretor Martin Scorsese chega ao Brasil
Próximo artigoCuiabá Arsenal tem atleta selecionado para disputar vaga em programa da NFL

O LIVRE ADS