Senador Major Olímpio morre de covid-19; família pretende doar órgãos

O senador estava internado nas últimas semanas e teve a morte cerebral confirmada na tarde desta quinta-feira

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Na tarde desta quinta-feira (18), o senador Major Olimpio (PSL), teve a morte cerebral confirmada por familiares. O senador lutou durante semanas contra o coronavírus e nos últimos dias estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo.

Pelo Twitter, familiares do senador confirmaram a morte cerebral; a família esperará 12 horas para confirmação do óbito. O senador terá seus órgãos doados.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio”, diz a publicação. 

Veja a publicação original

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ficou complicado agora, chego a pensar um absurdo, será que não podem doar órgãos, ou todos que tiveram caixão lacrado, tiveram seus órgãos tirados e por isso tiveram o caixão lacrado? Isso tem que ser esclarecido.

  2. Como assim? Vai DOAR órgãos? Mesmo tendo morrido como COVID? ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO…
    Como uma pessoa que morre de COVID pode doar órgãos se pouco tempo atrás não podiam nem fazer velório e agora querem DOAR órgãos??? Tem algo errado…
    Ou então alguém explica isso ai por que ficou estranho repentinamente uma pessoa que morre de COVID poder doar órgãos… Ou não foi COVID????

  3. Ele já estava curado da covid e queria ter alta, como Hospital não autorizou ele ficou nervoso e sua pressão aumentou e acharam melhor voltar para uti, onde teve AVC
    Só que a mídia podre, fala que morreu de Covid,quem morre de covid não pode doar órgãos .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Um dos maiores bandidos que passou pelo Brasil”, diz Bolsonaro sobre Lula
Próximo artigoFake news