Principal

Sem habilitação, jovem faz teatro e acaba preso por vários crimes

2 minutos de leitura
Sem habilitação, jovem faz teatro e acaba preso por vários crimes

Ednilson Aguiar/O Livre

 Polícia Militar

O jovem chegou até a tentar subornar os policiais para não ser preso

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde de ontem (25/9), em Cuiabá, após uma sequência de delitos que começou com o fato de ele estar dirigindo sem carteira de habilitação.

O jovem foi parado por policiais militares quando andava de moto no bairro Araés. Os policiais pediram que ele descesse e o revistaram, não encontrando nada de ilícito.

Porém, ao pedir a Carteira de Habilitação, o rapaz informou que não tinha a autorização para dirigir. Em seguida ele entrou em um condomínio e retornou com a mãe e a irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais pediram que ele entregasse a chave da motocicleta, mas ele não obedeceu e a jogou para dentro do condomínio, por cima do muro.

Nesse momento, foi dada voz de prisão ao suspeito, que tentou resistir e, mesmo algemado com a utilização de força física pelos policiais, se debatia e ameaçou os policiais dizendo que “isso não ficará assim, pois iria sair em pouco tempo”.

Em seguida, o jovem começou a ofender os policiais com xingamentos. A irmã do acusado começou a filmar a ação e isso fez com que ele se alterasse ainda mais.

A menina foi então avisada pelos policiais que seria levada como testemunha e de que seu celular seria apreendido como prova. Com essa informação, ela resolveu fugir do local.

A guarnição se deslocou para a base da Polícia Militar no Bairro Araés para registrar o boletim de ocorrência e encaminhou a motocicleta para o pátio do Detran.

Durante o registro da ocorrência, o rapaz teria sugerido aos policiais: “dinheiro não resolve?”.

Não resolveu. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá ser indiciado por desobediência, desacato, ameaça, resistência, tentativa de suborno e por dirigir sem carteira de habilitação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes