Principal

Réveillon popular reúne 80 mil pessoas na Orla do Porto

2 minutos de leitura
Réveillon popular reúne 80 mil pessoas na Orla do Porto

Duai Eventos

reveillon orla

uma maré de gente ocupou Orla do Porto para receber 2018

Na virada do ano, a festa de réveillon organizada Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, reuniu entre 70 e 80 mil pessoas, segundo estimativas da gestão. A noite teve 18 minutos de queima de fogos e contou com shows regionais e o show nacional do cantor Felipe Araújo como atração principal.

Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro, a intenção foi resgatar a tradição das festas de final de ano popular e acredita que o objetivo foi alcançado com sucesso. “Nossa virada teve recorde de público, milhares de pessoas que encerraram e começaram um novo ano unidas por uma Cuiabá melhor”, comemora. Ele acompanhou os shows, a contagem regressiva e a queima de fogos com a família e membros da equipe da gestão.

A festa teve inicio com Dj Jonas, seguido do Nó de Dois, a dupla Anselmo & Rafael e o sertanejo Felipe Araujo, que fez a contagem regressiva para a entrada do ano novo junto com os cuiabanos. 2018 ainda foi recebido com um show pirotécnico de fogos de artifício que iluminou o céu de Cuiabá por 18 minutos e um parque de diversões também reuniu famílias.

E os primeiros momentos do ano foram embalados pelo som que o cuiabano gosta. O público cantou, dançou e comemorou a chegada de 2018 com o lambadão da banda Megasom.

O evento foi realizado por intermédio de patrocínios, com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Também foram parcerias na organização do evento, as Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Inovação e Comunicação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Serviços Urbanos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes