Restrições em São Paulo podem ir até o final do ano

Adotando medidas de isolamento social há vários meses, São Paulo é hoje o foco principal do coronavírus

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Ao que parece as medidas de isolamento social obrigatório em São Paulo ainda estão longe de chegar ao fim. Durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (07), a equipe do governador João Doria (PSDB), sinalizou que o isolamento pode ser mantido até o fim do ano.

De acordo Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 do Estado de São Paulo, as medidas restritivas da fase emergencial serão mantidas.

“Houve melhora, que deve prosseguir nas próximas semanas, e estamos discutindo a necessidade de extensão ou não da fase emergencial. Isso será feito até sexta-feira 9, quando passaremos ao governador João Doria a recomendação”,  disse Menezes.

Perguntado sobre a possibilidade de o isolamento ser mantido até o fim do ano, o coordenador admitiu que existe essa possibilidade.

“É bem provável que nós continuemos com os níveis de restrição que temos hoje por mais algum tempo. Mas vamos aguardar os próximos dias”, acrescentou.

Em colapso econômico por estar adotando o lockdown nos últimos meses, São Paulo é hoje o principal foco do coronavírus no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Civil abre investigação sobre suposta negligência em hospital de Cuiabá
Próximo artigoTomar a vacina contra a covid não te libera da máscara? Pesquisador da UFMT responde