Brasil

Restrições em São Paulo podem ir até o final do ano

Adotando medidas de isolamento social há vários meses, São Paulo é hoje o foco principal do coronavírus

1 minuto de leitura
Restrições em São Paulo podem ir até o final do ano
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Ao que parece as medidas de isolamento social obrigatório em São Paulo ainda estão longe de chegar ao fim. Durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (07), a equipe do governador João Doria (PSDB), sinalizou que o isolamento pode ser mantido até o fim do ano.

De acordo Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 do Estado de São Paulo, as medidas restritivas da fase emergencial serão mantidas.

“Houve melhora, que deve prosseguir nas próximas semanas, e estamos discutindo a necessidade de extensão ou não da fase emergencial. Isso será feito até sexta-feira 9, quando passaremos ao governador João Doria a recomendação”,  disse Menezes.

Perguntado sobre a possibilidade de o isolamento ser mantido até o fim do ano, o coordenador admitiu que existe essa possibilidade.

“É bem provável que nós continuemos com os níveis de restrição que temos hoje por mais algum tempo. Mas vamos aguardar os próximos dias”, acrescentou.

Em colapso econômico por estar adotando o lockdown nos últimos meses, São Paulo é hoje o principal foco do coronavírus no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes