Bombou na web

Rádio baiana “boicota” Pabllo Vittar e revolta fãs na internet

1 minuto de leitura
Rádio baiana “boicota” Pabllo Vittar e revolta fãs na internet

Uma rádio baiana está sofrendo uma enorme represália por parte dos fãs da cantora Pabllo Vittar. Segundo os internautas, a rádio boicota as canções da artista, sendo considerada “homofóbica”, informou o G1.

O caso cresceu após a própria cantora acabar se envolvendo na polêmica que só foi iniciada por conta das reações mais exasperadas de ouvintes que pediam diariamente para a Rádio Oeste FM, de Barreiras, tocar as músicas de Vittar.

Com o calor da polêmica, o locutor da rádio Wendel Novaes fez uma pronunciamento sobre o assunto:

“Não tem nenhum homofóbico aqui, não. Estou cansado vocês aí de todo o lugar do Brasil ficar mandando p*** de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final. Não tem nada a ver com preconceito, companheiro. Aqui, a gente toca Maria Gadu, Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Ana Carolina e Daniela Mercury. Só que o seu cantor a gente não toca na nossa programação, não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso, foi passageiro e ponto final.“, disse.

Após a resposta gerar ainda mais revolta, o coordenador da rádio, Carlos Oliveiro, foi procurado pelo G1 e declarou que a atitude de Novaes foi mesmo exagerada, mas que ele estava revoltado por conta de seu filho ter sido ofendido nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, a cantora comentou sobre o assunto:

“Não toca na rádio, mas tá na boca do povo amor.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes