Quer ser senador(a)?

O DEM abriu “prazo de inscrição” para seus mais de 55 mil filiados se candidatarem

(Foto: Reprodução)

Se você é filiado ao Democratas em Mato Grosso há mais de seis meses, essa é sua chance de (quem sabe?!) virar senador ou senadora!

O partido anunciou que vai abrir a todos os seus mais de 55 mil membros a possibilidade de se candidatar à vaga de candidato a substituto de Selma Arruda (Podemos) – cassada por prática de caixa 2.

Segundo a direção da legenda, os interessados têm até o dia 14 de fevereiro para se manifestar. Lembrando que a exigência de ser filiado há mais de seis meses no partido é da Justiça Eleitoral.

Ainda de acordo com os líderes do DEM, no dia 17 do próximo mês os interessados serão avaliados pela Executiva Estadual e o escolhido deve ser anunciado na convenção do partido, já marcada para o dia 11 de março.

Isso se o partido escolher alguém de seu próprio quadro. Conforme a nota do DEM, enquanto os filiados se organizam, o “diálogo” com outras legendas será mantido.

E entre os aliados estão o PSD, que deve manter a candidatura de Carlos Fávaro, e o PDT, que provavelmente vai lançar o atual vice-governador Otaviano Pivetta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Estelionato sentimental”: homem que endividou e abandonou a ex terá que indenizá-la em R$ 10 mil
Próximo artigoApenas os bons são punidos

O LIVRE ADS